sexta-feira, 12 de abril de 2013

Seis homens são presos em Dormentes (PE) por suspeita de caçarem animais silvestres

prisão Dormentes 
Seis homens foram presos nessa quarta-feira (10) em Dormentes (PE), no Sertão do São Francisco, suspeitos de caçarem e matarem animais silvestres ilegalmente. Com eles, a Polícia Militar encontrou várias armas e munições.
A operação contou com o apoio da Ciosac e dos policiais da 3ª Companhia de Polícia Militar, em Afrânio, também no Sertão. A PM chegou ao grupo depois de investigações do Núcleo de Inteligência do Sertão 4 (NIS-4).
Edvaldo Ribeiro de Souza, de 35 anos; Ivonaldo de Souza Rodrigues, de 24; Edson Luís de Macedo, de 33; Marciano de Souza Coelho, de 30; João de Batista de Macedo, de 44, e Lazaro Luís Macedo, de 35, foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil da cidade.
Com o grupo foram apreendidas uma espingarda calibre 12, outra calibre 28, mais duas calibre 32 e uma calibre 36, além de dois revólveres 38, materiais de recarga e munições e dois animais silvestres. A operação foi desencadeada nas áreas urbana e rural de Dormentes.

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...