sexta-feira, 12 de abril de 2013

Secretaria de Cultura realiza convocatória de artistas e grupos culturais para o São João do Vale 2013

imagem 
A Prefeitura de Petrolina, através da Secretaria de Cultura realiza convocatória para o São João do Vale 2013. A partir desta segunda-feira (15) começam as inscrições para a seleção de propostas de atividades artísticas e culturais que vão integrar a programação cultural do São João da cidade.
A convocatória é voltada para artistas, bandas, trios pé de serra, quadrilhas juninas e grupos de dança que estão interessados em se apresentar durante o festejo. O objetivo é selecionar as propostas locais e regionais.
As inscrições deverão ser realizadas até o dia 30 de abril, de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 12h, na Secretaria de Cultura, localizada no Centro de Convenções de Petrolina.
O formulário de inscrição e a presente convocatória estará disponível no site da Prefeitura de Petrolina. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones da Secretaria de Cultura: 3861-5157 ou 3862-1534.
Ascom PMP
Blog do Banana

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...