quinta-feira, 18 de abril de 2013

Secretaria de Cultura está com inscrições abertas para o projeto Cultura Livre nas Feiras

imagem 

Músicos, repentistas, dançarinos, atores e outros artistas podem se inscrever para participar do Projeto Cultura Livre nas Feiras (PCLF), que terá início no último domingo do mês (28), em Petrolina. As inscrições estão sendo realizadas na secretaria de Cultura, localizada no Centro de Convenções, das 8h às 14h.
O Projeto tem o objetivo de incentivar a interação e a criatividade cultural; buscar fortalecer a identidade dos pernambucanos, valorizando os costumes e a memória, além de divulgar o trabalho dos artistas locais.
A primeira edição do projeto, este ano, acontecerá na feira do bairro Areia Branca, no dia 28, a partir das 8h. A mistura de sons e ritmos da banda Cabelo de Serpente e as intervenções teatrais do Coletivo Tripé vão animar os feirantes e os visitantes da feira.
Cultura Livre nas Feiras é uma iniciativa do Governo do Estado, através da Secretaria de Cultura, da Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe) e recebe apoio das secretarias locais onde o projeto é realizado.
Ascom PMP
Blog do Banana

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...