segunda-feira, 15 de abril de 2013

Secretária de Acessibilidade visita projeto Praia sem barreiras em Recife



imagemA secretaria de Acessibilidade em conjunto com a equipe técnica da Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur), está realizando visitas na praia de Boa 


Viagem, em Recife, onde o projeto “Praia sem barreiras” já é executado. O intuito é entender como funciona o Programa, para que ele seja adaptado e implantado com sucesso em Petrolina, nas praias fluviais.
A secretária de Acessibilidade, Rosemary Andrade explicou que as visitas são para conhecer o funcionamento do projeto na prática. “Fiquei impressionada com a sensibilidade dos profissionais. É um belíssimo trabalho, que possibilita lazer às pessoas com deficiência ou com mobilidade reduzida, nas praias e rios de Pernambuco”, afirma a secretária.
No mês de maio, a equipe da Empetur e do Instituto Oceanário vão visitar a ilha do Rodeadouro e o Balneário das Pedrinhas, para escolher o local onde o projeto vai acontecer, que será denominado “Rio sem barreiras”para então firmar o Convênio da Prefeitura Municipal de Petrolina com a Empetur. A previsão é que o projeto seja implantado em setembro desse ano.
Ascom PMP
Blog do Banana

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...