terça-feira, 16 de abril de 2013

Salas de aula da rede municipal estão sendo reequipadas


POR BLOG DO BANANA EM 15 DE ABRIL DE 2013  - 5:10 PM

imagemMais comodidade e funcionalidade para os estudantes e profissionais da Rede Municipal de Ensino de Petrolina. A secretaria de Educação está investindo em novos equipamentos para as escolas. Foram adquiridos agora 94 ar condicionados, 300 ventiladores e 2800 novas carteiras escolares e mais 4000 já estão sendo negociadas para aquisição.
Segundo a superintendente de administração e finanças, Kelly Medrado, ao melhorar a infraestrutura, trocando o mobiliário e possibilitando a climatização, há um investimento no desempenho dos alunos e educadores.
Os estudantes do Centro de Atenção Integral a Criança, CAIC , já contam com as novas carteiras. No dia da entrega, o diretor de segurança patrimonial, Jefferson Benvindo, realizou uma palestra de conscientização sobre os cuidados com o patrimônio público. Para ele, a iniciativa previne a deterioração e desgastes das carteiras por falta de cuidados. “Temos que reforçar sempre com os jovens o zelo e o cuidado com o nosso patrimônio, pois os maiores beneficiados são eles,” ressalta. Uma das estratégias utilizadas no trabalho de conscientização é fazer com que os estudantes tenham noções de responsabilidade por meio de atitudes simples e corriqueiras, como adotarem uma cadeira, como se fosse sua.
De acordo com o Secretário de Educação, Heitor Leite, será dada especial atenção à diretriz do Prefeito Julio Lossio de estruturar as unidades escolares com esses equipamentos.
Ascom PMP
Blog do Banana

BILL ART´S

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...