quinta-feira, 18 de abril de 2013

Reunião define comissão preparatória para a 5ª Conferência das Cidades

imagem 

Visando iniciar os preparativos para a quinta Conferência Nacional das Cidades, membros do poder público, de movimentos populares, de universidades e Organizações não Governamentais (ONG) se reuniram para definir a comissão preparatória para a Conferência das Cidades. O encontro aconteceu na manhã dessa terça-feira (16), no Centro de Convenções Nilo Coelho.
A ocasião é o primeiro passo para a Conferência que será realizada nos dias 24 e 25 de abril no auditório do Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SEST/SENAT). Com a coordenação da secretaria de Habitação, a comissão é composta por representates da sociedade cívil e poder público municipal e tem como principais funções a organização, mobilização e subsidiação do evento, na etapa municipal.
De acordo com o secretário de Habitação, Ednaldo Lima, a Conferência se torna essencial para que todos possam conhecer e avaliar as ações do poder público. “O governo municipal se preocupa com a realização da Conferência, pois é um momento em que nós, juntamente com a sociedade cívil, possamos avaliar as ações do governo em relação aos investimentos com a política de desenvolvimento urbano”, explica Lima.
Com a temática “Quem muda a cidade somos nós: Reforma urbana já!”, a quinta Conferência Nacional das Cidades pretende debater políticas de desenvolvimento urbano e fortalecer a participação comunitária no crescimento da cidade. A iniciativa é provocada pelo Governo Federal e é realizada desde 2003.
Ascom PMP
Blog do Banana

BILL ART´S

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...