quarta-feira, 10 de abril de 2013

José Dirceu considera “legítima” a candidatura de Eduardo Campos a presidente da República



jose dirceu e eduardo campos
1- O ex-ministro José Dirceu (PT) disse em entrevista à Folha de São Paulo desta quarta-feira que é amigo do governador Eduardo Campos e que considera “legítima” a candidatura dele a presidente da República.
2- Leia, abaixo, os trechos da entrevista em que ele tece considerações sobre o governador de Pernambuco.
3- “Nós” (do PT) fomos solidários (com o governador no processo dos “precatórios”) até porque era uma acusação completamente injusta”.
4- “Toda vez que eu vou a Pernambuco, eu sou recebido pelo governador. Ele é muito solidário comigo. Minha relação com ele é excelente”.
5- “Queriam jogar xadrez só com as brancas ou só com as pretas” (sobre a antecipação do lançamento da candidatura de Dilma à reeleição)”.
6- “O presidente FHC assume o papel de coordenador, conselheiro e agitador da campanha do Aécio Neves a presidente da República. O governador Eduardo Campos se lança candidato. E nós (do PT) vamos ficar esperando 2014?”
7- “Ele” (Eduardo) é candidato legítimo, com todo o direito e o senador Aécio Neves acho que está consolidado”.
8- “Se (José Serra) vai tentar compor com o Eduardo Campos, ou não, se vai apear o Aécio, ou não, e se será candidato (o tempo dirá)”.
9- “Se tem um homem no Brasil que lutou por isso (ser presidente da República) , foi o Serra”.
10- “A minha vida política não está encerrada. Isto é uma ilusão. Quem acredita nisso, não me conhece”.
É isso aí.(Coluna de InaldoSampaio)

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...