quarta-feira, 3 de abril de 2013

PT e Sindsemp se reunem para discutir demandas e desenvolvimento


PT e Sindsemp_png
O Partido dos Trabalhadores (PT) e o Sindicato dos Servidores Municipais de Petrolina (Sindsemp) se reunirão, na próxima semana, para discutir as demandas dos servidores públicos e o desenvolvimento do município, alinhado às ações federais.
A reunião foi solicitada pela Presidente do Sindisemp, Wildes Mariléia Araújo, em ofício encaminhado à Deputada Isabel Cristina de Oliveira, Presidente do Diretório Municipal do PT, que, ouvida a Executiva do partido, prontamente aquiesceu à solicitação, devendo participar da discussão, além das presidentes das entidades, membros da diretoria do Sindsemp e diretorianos petistas. O encontro deverá ocorrer na sede do Sindsemp.
Para a deputada Isabel Cristina “Em mais esta oportunidade, o PT demonstrará, de forma inequívoca, sua política de estar sempre ao lado dos trabalhadores, na busca de soluções para seus problemas”.(Ascom)

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...