sexta-feira, 19 de abril de 2013

Prefeituras de Petrolina e Juazeiro definem primeiras ações para reabertura da Ilha do Fogo


Postado em  por  às 17:04

Grupo de Trabalho Ilha do FogoRepresentantes das prefeituras de Petrolina e Juazeiro se reuniram esta semana para definir as primeiras ações para a reabertura da Ilha do Fogo. O secretário de Relações Institucionais de Juazeiro, Fernando Dantas, acompanhado de um engenheiro do município, e os secretários municipais de Petrolina, Rogério Valença (Obras) e Iuric Pires (Turismo), visitaram a Ilha e fizeram um levantamento do que é preciso para que a população volte a ter acesso ao ponto turístico e de lazer das duas cidades.
Durante a visita, foram definidos quatro pontos: construção de rampas de acesso, reforço da grade de proteção, construção de banheiros, e implantação de cercas para o não acesso à parte leste da Ilha. “Vamos fazer um orçamento do que é preciso ser feito para, em seguida, pactuar as responsabilidades das duas prefeituras. Também iremos buscar parceiros para que o local seja reaberto à população o mais rápido possível”, declarou Fernando Dantas.
Um Grupo de Trabalho foi formado para discutir os problemas e as demandas exigidas pelo Exército. Segundo o Coronel James Corlet, comandante do 72º Batalhão de Infantaria Motorizado (72º BIMtz), assim que as prefeituras cumprirem as exigências, a Ilha do Fogo será liberada. (Fonte/foto: Ascom PMJ)

BILL ART´S

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...