quarta-feira, 17 de abril de 2013

Prefeito Julio Lossio apresentará projeto do Nova Semente em Brasília


Publicado em  por 


nova semente - 2
O prefeito de Petrolina, Julio Lossio (PMDB) foi convidado para apresentar um dos painéis do Primeiro Seminário Internacional da Primeira Infância, promovido pela Câmara dos Deputados, em Brasília (DF). O evento, que será realizado de terça-feira (16) até quinta-feira (18) e conta com representantes de vários países, discute a construção de um marco legal que integre as políticas públicas voltadas para gestantes e crianças de zero a seis anos.
Na programação oficial, o prefeito de Petrolina, Julio Lossio apresentará o programa Nova Semente e o seu resultado positivo, as conquistas para as famílias petrolinenses, que já receberam 98 unidades do Programa e em breve, receberão as duas que completarão a centésima creche. A apresentação de Julio Lossio será na quinta-feira no painel Compromissos políticos municipais e resultados e sua relação aos direitos da criança e sua atenção integral de qualidade durante a primeiríssima infância.
O prefeito explica o destaque Nova Semente, pioneiro no Brasil, entre os inúmeros trabalhos com foco na educação em Petrolina. “Através do Programa, Petrolina é a cidade que mais cuida das crianças e o nosso objetivo é buscar mais investimentos e melhorar cada vez mais o índice educacional no nosso município”, ressaltou Lossio.

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...