sexta-feira, 5 de abril de 2013

Posto Avançado do Corpo de Bombeiros completa um ano em Ouricuri, os festejos serão em praça pública




corpo de bombeiros de ouricuri
O grupamento do Corpo de Bombeiros de Ouricuri completou um ano de atuação no Araripe, o grupamento conta com seis homens diariamente, os efetivos vêm prestando um serviço de ótima qualidade a Ouricuri e região. O evento comemorativo será nesta sexta-feira (05) na Praça Voluntários da Pátria das 8h ás 12h. Na oportunidade será realizada a Prova Profissional do Desafio do Fogo e também serão expostos vários equipamentos em praça pública.
Em 30 de março de 2012, chegava a Ouricuri o tão sonhado Corpo de Bombeiros, daí pra cá, o posto avançado do município foi acionado centenas de vezes, quando resgataram vitimas e salvaram muitas vidas.
Nesse primeiro ano, o Posto Avançado dos Bombeiros em Ouricuri ficou sob o comando do Tenente Vivaldo, no entanto, á partir de agora o comando do Posto Avançado ficará á cargo do capitão Geron.
O evento contará com a presença de várias autoridades do Comando Geral dos Bombeiros de Pernambuco, como também a presença do prefeito Cezar de Preto (PMDB), que está dando total apoio na realização do evento.(Blog de Cariri Filho)
Comentário de Vinicius de Santana: Justiça seja feita mais o grande batalhador para que a unidade do Corpo de Bombeiros chegasse a Ouricuri foi do ex-prefeito Ricardo Ramos. Acompanhei de perto  este desempenho de Ricardo que fez todos os esforços para que o Corpo de Bombeiros chegasse a Ouricuri. 

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...