terça-feira, 16 de abril de 2013

Escolas de Petrolina devem fazer recadastramento na EPTTC para atualizar passe estudantil



Postado em  por  às 14:32


As instituições de ensino de Petrolina - municipais, estaduais, federais e privadas - devem realizar até o próximo dia 26 o recadastramento junto à Empresa Petrolinense de Trânsito e Transporte Coletivo (EPTTC). A iniciativa é para que os estudantes continuem usufruindo dos cartões de passe que garantem meia passagem no transporte coletivo.
De acordo com a EPTTC, a partir desta data os alunos que não tiverem os dados atualizados terão seus cartões bloqueados e não poderão adquirir seus créditos. Para fazer o recadastramento, as instituições deverão se dirigir à EPTTC para pegar os devidos formulários, que deverão ser preenchidos e devolvidos em duas vias, juntamente com a documentação exigida.
O órgão informa ainda que para agilizar o processo, as instituições poderão enviar as listas com os nomes dos alunos matriculados e/ou desistentes através do email:estudante.epttc@yahoo.com. As listas deverão ser convertidas em PDF, para que não haja possibilidades de alterações.

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...