sexta-feira, 19 de abril de 2013

Por causa das reclamações da população, Celpe será convidada para audiência pública em Petrolina


apagao-3
O vereador de Petrolina, Adalberto Bruno (PSL), solicitou uma audiência pública com a participação da direção da Celpe. A iniciativa do parlamentar é retomar o diálogo entre a concessionária e o município no momento em que as reclamações da população sobre os serviços se acumulam.
Segundo o edil, o deputado estadual, Adalberto Cavalcanti (PHS) se comprometeu a fazer essa ponte e garantir a presença do gestor da Celpe em Petrolina. De acordo com o vereador Adalberto, a audiência deve abranger também a discussão sobre os serviços da Compesa, além do representante local dos Correios, já que outro grave problema está nas entregas das contas na cidade.
Mas, certamente, a batalha maior dos vereadores de Petrolina é a descentralização do atendimento da Celpe. “Aqui não se trata mais de uma cidadezinha. Aqui é um super cidade do interior do estado de Pernambuco, então, a gente precisa ter um tratamento diferenciado devido à demanda que nos temos”, justificou Adalberto Bruno. 

Fonte: (Blog Vinicius de Santana)

BILL ART´S

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...