quarta-feira, 10 de abril de 2013

Polícia prende a assassino da Profesora Madalena



Gildemar-240x269
A professora Maria Madalena Rodrigues dos Santos, 51 anos, foi assassinada a golpes de faca pelo ex-namorado, Gildemar Souza Santos, 23, próximo a Escola Municipal Júlia Borges, onde trabalhava, na Cidade de Casa Nova (BA). Maria Madalena tentou correr, mas foi dominada e esfaqueada na porta de uma casa vizinha à Escola.
O crime ocorreu no final da manhã de ontem (09). Gildemar foi preso uma hora depois do crime, na BR-219, entre Juazeiro e Sobradinho. A prisão foi efetuada por patrulheiros da Polícia Rodoviária Estadual (PRE). Na fuga, acabou sendo parado em uma blitz da Polícia Rodoviária Federal, que já estavam sabendo do ocorrido. Ele ainda tentou tomar a arma de um policial, mas  acabou sendo preso.
Segundo patrulheiros, o assassino ainda estava com vestígios de sangue nas mãos. Gildemar foi levado para Juazeiro, sendo encaminhado para Casa Nova. De acordo com a polícia civil, o ex-namorado esfaqueou a professora no rosto, pescoço, barriga e costas, fugindo no carro da vítima, em um Fiat Uno JQG-0161, com a bolsa da vítima.
Gildemar disse, na delegacia, que matou a esposa porque ela terminou a relação de cinco anos, após ser suspeito de estuprar uma mulher em Casa Nova. O rompimento da relação se deu em dezembro do ano passado.

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...