quarta-feira, 3 de abril de 2013

POLÊMICA: Cantora da Banda Calypso declara na internet ser contra casamento gay



A cantora da banda Calypso, Joelma, causou reações de repulsa nas redes sociais após declarar a um colunista da revista Época que era contra casamento gay. Ela disse também que lutaria até o final da vida pela conversão de um filho seu, caso fosse homossexual. Depois, ela tentou aliviar a repercussão negativa por intermédio da sua conta no Twitter.
Mas a emenda saiu pior que o soneto. Ela insistiu que os gays podem ser "curados". Em resposta a uma fã, disse que não tratou gays e drogados como iguais, mas que a "recuperação" é tão difícil quanto.
A declaração original foi dada ao jornalista Bruno Astuto: "Já vi muitos se regenerarem. Conheço muitas mães que sofrem por terem filhos gays. É como um drogado tentando se recuperar".
A página do Facebook da ONG Leões do Norte Recife, entidade que trabalha em favor dos direitos da comunidade LGBT, está repercutindo as declarações. A entrevista original foi compartilhada, com uma série de xingamentos à cantora.
Alguns famosos também se pronunciaram, como a experiente atriz Betty Faria, no Twitter: "O mundo a beira de uma guerra nuclear e os seres inferiores, do mal, das trevas, se preocupando com cura de gays. Curem as vossas almas".
Do JC Online

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...