sexta-feira, 19 de abril de 2013

Padre Ângelo convoca vereadores e sociedade para discutir a água de Petrolina



padre-luiz-angeloa
Na sessão desta quinta-feira (18), a Câmara de Vereadores abriu espaço para que o padre Luis Ângelo, coordenador Geral da Pastoral Social, convidasse o público presente e os vereadores da Casa Plínio Amorim para participarem do VII Seminário da Água de Petrolina. O evento será realizado neste domingo (21), no Colégio Dom Bosco, a partir das 18h.
Para o religioso, discutir com a sociedade sobre as ações do governo municipal e estadual quanto aos serviços de água e esgoto de Petrolina é um caminho necessário. A presença de padre Ângelo se justifica, já que os vereadores tem a obrigação de zelar pela água, que é um bem público e fiscalizar o seu uso no município.
Sobre o impasse entre a Prefeitura de Petrolina, através da Agência Reguladora do Município de Petrolina (Armup), e a Compesa, o religioso afirma que a população não está sendo ouvida. O padre, além de criticar o trabalho da concessionária, também discorda do posicionamento da Prefeitura de Petrolina na contratação de uma nova empresa privada para gerir os serviços de água e esgoto.
Fonte: (Vinicius de Santana)
BILL ART´S

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...