sexta-feira, 12 de abril de 2013

Odacy vai discutir com Julio Lóssio as mudanças no matadouro de Petrolina


imagem2 

O deputado estadual Odacy Amorim (PT/PE) revelou preocupação com a proibição do abate de bovinos, medida anunciada pela Prefeitura de Petrolina. O parlamentar foi procurado em seu escritório político na cidade para intermediar um entendimento com o prefeito Júlio Lóssio.
“Estou muito preocupado com essa medida e já mantive contato com o governo municipal e aguardo encontro com o prefeito Júlio Lóssio para discutir essa questão. Fui procurado por um grupo de empresários que abate no matadouro e me pediu esse entendimento com o prefeito”, frisou Odacy.
Segundo a determinação, o matadouro de Petrolina não poderá mais abater bovinos a partir da próxima segunda-feira (15), so autorizado o abate de caprinos e suínos. Os bovinos serão abatidos em Juazeiro, mas os marchantes alegam que existe uma barreira sanitária entre os dois estados e isso irá prejudicar os empresários do setor.
Segundo informações na imprensa, a partir da próxima segunda-feira (dia 15), o matadouro público de Petrolina não deve abater mais bovinos. A determinação do prefeito Júlio Lóssio pegou de surpresa os marchantes da cidade, que prometem uma mobilização forte a fim de evitar que isso aconteça.
Ascom
Blog do Banana

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...