sexta-feira, 5 de abril de 2013

Motoristas participam de palestra educativa neste sábado



image_miniNeste sábado (06) as equipes da coordenação de Educação para o Trânsito da Empresa Petrolinense de Trânsito e Transporte Coletivo (EPTTC) estarão realizando mais uma palestra educativa voltada para condutores de veículos. O encontro acontecerá na Fazenda Fujiyama, situada no N-4 e terá início às 9h.
A palestra contará com uma metodologia bastante ilustrativa através de panfletos, folders, filmes e brindes e os assuntos abordados variam desde direção defensiva ao uso correto do capacete, cadeirinhas infantis, cinto de segurança, avanço no semáforo, entre outros. “Trânsito é coletividade. É importante fazer o motorista pensar sobre as consequências das escolhas que cada um faz no trânsito e dos cuidados que cada um deve ter”, reforça o presidente da EPTTC, Cel Daniel Ferreira.
As escolas e outros órgãos que queiram agendar palestras devem entrar em contato com a EPTTC através do telefone 2101 5300 ou acessar o endereço http://educacaoepttc.blogspot.com.br/.
ASCOM/PMP
Blog do Banana

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...