sexta-feira, 12 de abril de 2013

Mais dois homicídios em Petrolina

imagem
Violência. Mais dois homicídios foram divulgados pela polícia sexta-feira, dia 12, em Petrolina. Uma das vitimas foi morta nas imediações do bairro Km 2, perto na garagem da empresa de ônibus, Viva Petrolina. Segundo informações da Policia Militar, a vitima é conhecido como Zezinho e pelo que se apurou no local, o motivo pode ter sido acerto de contas por questão de drogas.
Com mais esses dois assassinatos já são 8 homicídios só este mês de abril em Petrolina. O Pacto pela Vida aponta como número aceitável 6 homicídio por mês em cidades do porte como Petrolina.
O que se constata é que em menos de 15 dias esse número já é superior. A população local cobra e quer saber das autoridades de segurança e do governador Eduardo Campos o que está acontecendo para que as metas do programa Pacto pela Vida estejam sendo descumpridas na maior cidade do Sertão de Pernambuco. São números que assustam a comunidade petrolinense.
 Blog do Banana

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...