quarta-feira, 3 de abril de 2013

Lula passa por novos exames e médico descarta câncer


lula e o sindicato
Após boatos de que estaria com câncer no pulmão, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva passou na manhã desta terça-feira por exames no Hospital Sírio-Libanês, que não detectaram sinais de tumor, segundo a Folhaonline.
Em outubro de 2011, Lula teve diagnosticado um tumor na laringe. Passou por tratamento quimioterápico e radioterápico que durou cerca de cinco meses. Em março do ano passado, exames mostraram que não havia mais a presença do tumor. Outros exames realizados desde então deram o mesmo resultado.
Entre os exames realizados hoje, estão o pet-scan, aparelho de alta precisão que rastreia o organismo, e a laringoscopia, feita para diagnosticar doenças da laringe.
Segundo o médico Roberto Kalil, todos os exames de Lula estão “absolutamente normais” e apontam uma remissão total do tumor na laringe.
Ele afirma que a avaliação desta terça-feira já estava prevista. Após o diagnóstico feito em outubro de 2011, Lula passou por três ciclos de quimioterapia contra o tumor que media cerca de 3 centímetros. Ele também foi submetido a 33 sessões de radioterapia.
Na tarde de hoje, o hospital divulgou um boletim médico afirmando que Lula apresenta “excelente estado geral, sem qualquer evidência de doença”.
Leia o boletim
Hospital Sírio-Libanês
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva esteve hoje no Hospital Sírio-Libanês realizando exames médicos de rotina que estavam agendados previamente. Foram realizados os exames de PET/CT de corpo inteiro e laringoscopia. Os resultados apresentados estão dentro da normalidade e o ex-presidente apresenta excelente estado geral, sem qualquer evidência de doença.
O paciente é assistido pelos Profs. Drs. Roberto Kalil Filho, Artur Katz , Luiz Paulo Kowalski e João Luiz Fernandes da Silva, Paulo Hoff e Rubens de Brito Neto.

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...