domingo, 7 de abril de 2013

Lóssio rebate declarações de Maria Elena e dispara: “Não posso dizer o que eu penso da vereadora”







julio lossio sao joao 2012
“Está aí prontinha”, descontraía o prefeito Julio Lóssio (PMDB) quando questionado sobre as declarações da vereadora Maria Elena (PSB) que contestavam a opinião do gestor sobre a política de saúde do Governo do Estado. Elena o classificou durante discurso na sessão da ultima quinta-feira (04), como “caso clínico” por ter “complexo de superioridade”. Além disso, aconselhou Lóssio a procurar um psicólogo.
Sobre a entrevista concedida ao jornal, o prefeito explicou que foi escolhido porque Petrolina foi apontada como a cidade do maior índice de desenvolvimento do Sertão pernambucano. O município, alega Lóssio, possui indicadores que superam o Estado como IDEB e a redução da mortalidade infantil. O modelo de saúde defendido por Dr. Julio coloca o foco na atenção básica, o que na opinião dele está sendo negligenciado a atenção básica. “Nós contestamos e achamos que o Governo do Estado é muito hospitalocentrico, pensa muito em hospital e acaba falhando na atenção básica que no nosso entendimento é o que deve ser priorizado. Isso é opinião minha e eu tenho o direito de opinar”.
Lóssio também comenta as definições feitas por Maria Elena. “Quanto a mania de grandeza, cada um pode interpretar aquilo que quer. A vereadora tem todo o direito de falar aquilo que quer lá no plenário porque ela tem imunidade parlamentar. Eu por exemplo não tenho o mesmo direito, eu não tenho imunidade parlamentar então eu não posso dizer o que eu penso da vereadora”, alfinetou.
Palhaço
Julio Lóssio ainda afirma não ter se sentido ofendido quando o vereador Zé Batista (PDT) declarou na tribuna que ele estaria “bancando o palhaço” em sua suposta pretensão de disputar o governo do estado. “São Paulo elegeu um palhaço com a maior votação da história, o palhaço Tiririca, que por sinal é um dos deputados mais assíduos do congresso. O vereador Zé Batista inclusive já votou naquele que ele chama de palhaço porque ele votou em mim na primeira eleição. Eu prefiro ser chamado de palhaço a corrupto”, disparou.
O prefeito assume que há conversas e seu nome estaria cogitado pelo PMDB para a disputa estadual em 2014, mas garante estar interessado em administrar a cidade. “Tive uma aproximação com o PMDB nacional, o partido tem colocado que quer ter candidatos a governadores em todos os estados. O partido tem colocado as possibilidades, o presidente Raupp, o vice presidente Michel Temer, mas o meu desejo hoje é administrar Petrolina”. (Site Rádio Grande Rio FM)

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...