terça-feira, 16 de abril de 2013

Jarbas leva Eduardo para jantar com senadores hoje em Brasilia




jarbas e eduardo
Depois de convidar Eduardo Campos (PSB) para seu tradicional cozido em Pernambuco, o senador Jarbas Vasconcelos (PMDB) será anfitrião de jantar do governador pernambucano com dez senadores de quatro partidos hoje, em Brasília. A informação é de Vera Magalhães, na coluna polítita destaterã-feira, na Folha de S.Paulo.
Dizemos nós aqui do Blog: Pelo que se vê do volume intenso de compromissos políticos do governador pernambucano por todo o País, se realmente a presidente Dilma tem a quase certeza de que Eduardo Campos não é candidato pode estar dando um tiro no pé. A realidade é que aliados mais próximos do governador dizem que é sem volta a decisão de Eduardo de enfrentar Dilma nas urnas. Um exemplo recente citado é a articulação — da qual o pernambucano paarticipou intensamente – para a fusão do PPS com o PMN, engrossar a nova sigla e depois receber seu apoio na caminhada rumo ao Planalto em 2014.
Para o jantar na casa de Jarbas, foram convidados Ricardo Ferraço (PMDB-ES), Luis Henrique (PMDB-SC), Casildo Maldaner (PMDB-SC), Cristovan Buarque (PDT-DF), Pedro Taques (PDT-MT), Ana Amélia (PP-RS), Waldemir Moka (PMDB-MS) e Jayme Campos (DEM-MT). Blairo Magi (PR-MT) também estava na lista, mas viajou para a China.(Blog de Magno Martins)

BILL ART´S

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...