sexta-feira, 5 de abril de 2013

Interrupção no abastecimento de água é adiada em Petrolina, informa Compesa



águaNa manhã desta sexta-feira, 05, a Compesa enviou nota à imprensa para comunicar o adiamento da paralisação no abastecimento de água em 32 bairros de Petrolina.
A interrupção de 24 horas, que estava prevista para começar ao meio de hoje, agora será na próxima sexta-feira, 12 de abril.
A Companhia irá paralisar  parcialmente   o sistema de abastecimento de água de Petrolina para obras de melhoria no sistema de controle operacional. A regularização plena em todos os bairros ocorrerá de forma gradativa, em até 48 horas.
A paralisação será necessária para promover a substituição de um registro e a instalação de um medidor de vazão de água em uma tubulação de 600 mm de diâmetro.
Os bairros afetados serão: Vila Eduardo, Loteamento Nova Iorque, Vila dos Ingás, Loteamento Nossa Senhora Rainha dos Anjos, São José, Alto Cheiroso, Vila dos Oficiais, Cidade Universitária, Henrique Leite, Fernando Idalino, Condomínios, Vila Mocó, parte do Gercino Coelho, Km 2, Vila Eulália, Loteamento Arco Íris, Caminho do Sol, Areia Branca, Dom Malan, Maria Auxiliadora, José e Maria, Mandacaru, Terras do Sul, São Jorge, Santa Luzia, São Joaquim, Dom Avelar, Antonio Cassimiro I e II, Ouro Preto, Jardim Maravilha, Vale do Grande Rio e Pedra Linda

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...