sexta-feira, 12 de abril de 2013

IGEPREV promove seminário para servidores municipais



imagem


Durante todo o dia deste sábado (13), acontecerá no Auditório do Hotel Petrolina Palace, o Seminário de Planejamento Estratégico do IGEPREV (Instituto de Gestão Previdenciária do Município de Petrolina).
O evento oferece 150 vagas destinadas para os servidores municipais e as inscrições podem ser realizadas até esta sexta (12), na sede do Instituto, que fica ao lado da prefeitura Municipal, ou no sábado no local do evento.
Algumas autoridades já confirmaram presença no seminário como o prefeito do município, Julio Lossio, o diretor do Departamento de Regimes Próprios de Previdência no Serviço Público do Ministério da Previdência Social,Otoni Guimaraes, dentre outros.
Dentre os palestrantes estão: o jornalista e especialista em Ciência Política Magno Martins; o especialista em Gestão de Marketing e professor nas áreas de Gestão de Pessoas, Marketing e Liderança, Alessandro Brito;,e o jornalista e apresentador de telejornais da GloboNews, Sidney Rezende.
Para o diretor-presidente do IGEPREV, Paulo Valgueiro, o seminário visa analisar as estruturas econômicas do Brasil tendo como foco a questão previdenciária. “A proposta é discutir os rumos da previdência para os próximos anos tendo em vista as transformações econômicas. Além disso, os servidores que participarem do encontro terão a oportunidade de assistirem palestras motivacionais”, .
Ascom/PMP
Blog do Banana

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...