sexta-feira, 19 de abril de 2013

Humberto tomará café da manhã com Lóssio e participa de audiência com gestores de instituições em Petrolina





Postado em  por  às 7:20


humberto costa
O senador Humberto Costa (PT) estará em Petrolina na próxima segunda-feira (22). Durante toda a manhã, o petista cumprirá uma agenda de compromissos que vão desde café da manhã com o prefeito Júlio Lóssio (PMDB) a audiências com representantes de várias instituições. O objetivo da visita é discutir emendas parlamentares para a cidade.
O primeiro compromisso é uma reunião com os gestores do Hospital de Câncer, marcada para as 7h30. Logo depois, às 8h30, Humberto Costa participa de um café da manhã com Lóssio, e os deputados estaduais Odacy Amorim e Isabel Cristina, além dos vereadores petistas Cristina Costa e Geraldo da Acerola.
Sempre acompanhado da deputada e presidente municipal do PT, Isabel Cristina, que articulou a visita à cidade, às 10h, o senador participa da solenidade de assinatura da ordem de serviço para a construção da praça do bairro Rio Corrente, Zona Oeste de Petrolina. Às 11h, ele visitará a Facape, onde se reúne com o diretor-presidente Rinaldo Remígio.
Às 12h30 Humberto finaliza a agenda na cidade comparecendo à Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf). A gestão do Hospital de Urgências e Traumas (HUT) será o principal assunto da audiência com o reitor Julianeli Tolentino. À tarde, às 14h30, o senador retorna à Brasília (DF).


BILL ART´S

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...