quarta-feira, 10 de abril de 2013

Homem é degolado na Areia Branca

imagem 
Um absurdo em plena luz do dia e perto de uma creche infantil aconteceu nesta terça-feira, dia 9, na Areia Branca, zona norte de Petrolina. Um homem foi degolado por volta das 14h na região da feira do bairro. O crime aconteceu na rua que fica atrás da feira e onde está localizado o Centro de Educação Infantil Dr. Washington Barros e a AME. Segundo testemunhas, a vítima estava de bicicleta quando levou duas facadas nas costas e ao se virar levou outro golpe no pescoço.
Moradores da área informaram ainda que o homem assassinado trabalhava como carregador na Multifrios, loja que fica na Avenida da Integração, próximo ao local do crime. Ao que parece, ele estava em horário de almoço e voltava para o trabalho quando foi atacado.
O corpo já está no IML. O crime está sob os cuidados da Delegacia de Homicídios de Petrolina que já iniciou as investigações. A Dra. Sarah é a delegada que está à frente das investigações e informou que dará detalhes do crime assim que terminar de ouvir algumas testemunhas.
Blog do Banana

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...