quarta-feira, 3 de abril de 2013

Gestoras do Programa Nova Semente participam de capacitação

imagem 
Gestoras do Programa Nova Semente estão sendo preparadas para gerir recursos humanos. Teve início na manhã desta segunda-feira (01) mais uma capacitação oferecida pelo Instituto Alfa e Beto voltada para o Programa Nova Semente.
A capacitação está sendo ministrada pelo consultor do Instituto, Clemenceau Saliba e acontece no Centro de Convenções, com duração de 15 dias, sendo que no total 115 gestoras participarão do encontro.
Petrolina se prepara para receber a 100ª Nova Semente. Já são 98 unidades em funcionamento e em breve, serão entregues mais duas à população. O Nova Semente é considerado o maior programa educacional infantil desenvolvido na história de Petrolina.
Com apenas dois anos de funcionamento, o projeto já atende seis mil crianças e 1500 empregos diretos com carteira assinada foram gerados através da contratação das sementeiras. A ação também conta com parcerias de entidades sociais como o Petrape e a comunidade local.

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...