terça-feira, 16 de abril de 2013

FACAPE inaugura dois laboratórios de Inclusão Digital



imagemForam inaugurados na noite desta sexta-feira (12), dois laboratórios de Inclusão Digital na Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (FACAPE). Fruto da parceria entre Prefeitura Municipal de Petrolina e Ministério de Ciência e Tecnologia, os laboratórios visam, sobretudo, a inclusão de mais pessoas ao acesso às novas tecnologias da informação e garantir a elas, lições práticas relacionadas à informática.
O evento, contou com as presenças do professor Rinaldo Remígio Mendes, o Prefeito de Petrolina, Julio Lossio, secretários municipais, além de professores e alunos da FACAPE. A ideia é que os laboratórios sejam também, instrumentos de socialização entre alunos e comunidade em geral “Trazer para a FACAPE pessoas que não tem em casa acesso a rede de informática é um dois nossos objetivos. Essa integração será benéfica tanto para a instituição quanto para as pessoas”, destaca o Prefeito Julio Lossio.
Para o coordenador de pós-graduação da FACAPE, Carlos Gonçalves a Faculdade se beneficia com os laboratórios de Inclusão Digital “Atualmente, todos dependemos das novas tecnologias e a integração delas é essencial. Os laboratórios irão somar também ao curso de Ciência da Computação e conseqüentemente aos nossos alunos”, salienta.
ASCOM/FACAPE
Blog do Banana

BILL ART´S

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...