segunda-feira, 15 de abril de 2013

Facape abre inscrições para bolsas de Iniciação Científica



imagemA Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (FACAPE) abriu inscrições para bolsas de iniciação científica oferecidas pela Fundação de Amparo à Ciência e Tecnologia do Estado de Pernambuco (FACEPE). Os alunos e professores interessados devem consultar o edital de inscrição e, em caso de dúvidas, procurarem a Coordenação de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão da Facape pelo e-mail: <posgraduacao@facape.br>.
O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC) visa apoiar atividades de pesquisa científica, tecnológica e de inovação, através de seleção de propostas para concessão de bolsas a alunos de graduação, objetivando o avanço do conhecimento científico e tecnológico. Somente professores podem enviar propostas. Os alunos interessados em participar do Programa devem procurar um professor que inscreva o estudante e a proposta.
Os interessados em participar com projetos de iniciação científica devem ler atentamente o edital disponível em:
http://www.facepe.br/modules.php?name=News&file=article&sid=438
ASCOM/FACAPE
Blog do Banana

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...