sexta-feira, 5 de abril de 2013

Equipe de futebol de cinco para cegos será lançada amanhã (05)



imagemA modalidade desportiva, futebol de cinco para cegos será lançada amanhã (05), ás 15h, na Câmara Municipal de Petrolina. Essa iniciativa é uma realização da Prefeitura Municipal, através da secretaria de Acessibilidade e da Associação dos Deficientes Visuais de Petrolina (ADVP).
“O time de futsal de cinco é uma grande realização para nós, pois mostramos que somos capazes de praticar esportes. E é uma oportunidade de representar a cidade e Petrolina e nosso estado também, em âmbito regional e nacional”, relata, o presidente da ADVP, Antônio Malan de Carvalho.
O atleta Raimundo Nonato,um dos integrantes da equipe de Petrolina é jogador da seleção brasileira, de futsal de cinco e já ganhou o título de melhor jogador, jogador revelação e melhor artilheiro, no Campeonato do Nordeste, em 2011.
A equipe pretende participar do Campeonato do Nordeste que acontecerá do dia primeiro ao dia sete de julho, na Paraíba. E do Campeonato Brasileiro que acontecerá de quatro à 10 de novembro, em Salvador- BA. A perspectiva é que a equipe também participe da Paralímpiada 2016, no Rio de Janeiro.
ASCOM/PMP
Blog do Banana

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...