sexta-feira, 19 de abril de 2013

Economista renomado afirma que o programa Nova Semente é uma importante ação para o Brasil

Economista Ricardo Paes de Barros no Primeiro Seminário Internacional da Primeira Infância 
Economista Ricardo Paes de Barros no Primeiro Seminário Internacional da Primeira Infância.


O prefeito de Petrolina, Julio Lossio (PMDB) está em Brasília participando do Primeiro Seminário Internacional da Primeira Infância, promovido pela Câmara dos Deputados. O evento conta com representantes de vários países e discute a construção de um marco legal que integre as políticas públicas voltadas para gestantes e crianças de zero a seis anos.
Durante o seminário, o economista Ricardo Paes de Barros destacou o programa Nova Semente de Petrolina como uma importante ação de cuidado com a criança brasileira. Paes de Barros é considerado o maior especialista brasileiro em políticas públicas.
Na programação oficial, o prefeito de Petrolina, Julio Lossio apresentará o programa Nova Semente e o seu resultado positivo, as conquistas para as famílias petrolinenses, que já receberam 98 unidades do Programa e em breve, receberão as duas que completarão a centésima creche. A apresentação de Julio Lossio será nesta quinta-feira (18).


Fonte: (Blog Vinicius de Santana)

BILL ART´S

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...