quinta-feira, 18 de abril de 2013

Diálogo entre Odacy e Julio Lóssio encontra saída para situação de marchantes

imagem 
Depois de muito tumulto nesta terça (16 de abril) pela manhã na Câmara de Vereadores de Petrolina, os marchantes aceitaram a sugestão do deputado estadual Odacy Amorim, do PT, que estava no local para participar como convidado da reunião com o superintendente da Codevasf, Luiz Manoel de Santana. A sugestão permitiu que a Prefeitura liberasse o abate bovino no matadouro da cidade por mais 90 dias. Após esse prazo o serviço passa a ser administrado pelos próprios empresários. Com a notícia, os ânimos ficaram mais abrandados e a reunião enfim pode ter início.
Antes dessa decisão, os marchantes cobravam do presidente da Casa, vereador Osório Siqueira (sem partido), a realização de uma audiência pública para tratar do problema deles que estavam até então impedidos de continuar abatendo a carne de boi no matadouro do município. Foi uma verdadeira invasão e os vereadores, junto com o deputado Odacy, tentaram acalmar os manifestantes. Felizmente, a conversa de Odacy permitiu um entendimento.
O deputado do PT petrolinense já tinha tido a garantia ontem do prefeito Julio Lóssio (PMDB), durante audiência na Prefeitura que se os marchantes quisessem assumir o serviço ele não se oporia e hoje foi solicitado ao prefeito o prazo de três meses para o segmento se adequar e promover as mudanças necessárias para continuar abatendo a carne bovina em Petrolina.
Blog do Banana

BILL ART´S

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...