domingo, 7 de abril de 2013

Depois de pedido de Gonzaga Patriota, Polícia Militar reforça segurança em Dormentes



Polícia Militar_640x427O município de Dormentes (PE), no Sertão do São Francisco, terá a segurança reforçada já nos próximos dias. Depois de uma solicitação do deputado federal Gonzaga Patriota (PSB), o 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM) enviará uma equipe especializada ao município três dias por semana.
Segundo informações da assessoria de comunicação do parlamentar, homens da Ciosac e do Gati irão intensificar as rondas na zona rural, nas rodovias e no Centro de Dormentes. A viatura que circula na cidade também será substituída por outro veículo em melhores condições de uso. O trabalho da PM será direcionado ao combate do porte ilegal de armas e assaltos.
De acordo com Gonzaga Patriota, os números da violência aumentaram na região. “Espero que esse reforço policial diminua a criminalidade em Dormentes e garanta a segurança dos cidadãos”, disse Gonzaga.

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...