quarta-feira, 10 de abril de 2013

Denúncia: Barragens sorrisal em Afrânio podem se romper



barragem de afranio - 3
O Blog Vinicius de Santana recebeu uma denúncia grave. Cinco barragens localizadas no município de Afrânio correm sério risco de se romper. Segundo informações iniciais, o problema pode ter sido consequência da péssima qualidade das obras, executadas na gestão do ex-prefeito Carlinhos Cavalcanti (PSD). No entanto, o problema foi agravado pelas fortes chuvas dos últimos dias.
Para o secretário de governo da Prefeitura Municipal de Afrânio,  Osvaldo Cavalcante, “faltou compromisso e responsabilidade com a construção das barragens. Serviço de péssima qualidade que compromete totalmente a obra feita. Estamos comunicando o fato ao Tribunal de Contas do estado e alguém precisa pagar pela irresponsabilidade da obra”, acrescentou.
De acordo com a Prefeitura de Afrânio, medidas emergenciais estão programadas e as cinco barragens Cainana, Brilhante, Baixa Funda, Araçá e Curral Novo, já estão sob monitoramento.
barragens de afranio

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...