sexta-feira, 12 de abril de 2013

Delegados de Polícia do Sertão de PE participam de curso ministrado por representantes do FBI

Foto: Ascom PC/divulgaçãoDelegados de polícia de todo o Sertão pernambucano participam até esta sexta-feira (12) do curso sobre “Investigação de Homicídio”, ministrado por policiais do FBI (o Departamento Federal de Investigação dos Estados Unidos), realizado no Centro de Formação de servidores de Pernambuco (Cefospe), no Recife.
Promovido pela Secretaria Estadual de Defesa Social, por meio de uma parceria com a Secretaria Nacional de Segurança Pública, o curso integra o Projeto de Cooperação entre a Seção de Assuntos de Narcóticos, Justiça e Segurança (NAS) do Governo dos Estados Unidos e a Secretaria Nacional de Segurança Pública (SENASP)
O curso, iniciado na última segunda-feira (8), contou com a presença do delegado especial de polícia e Diretor Integrado do Interior 2, Glaukus Menck; o gestor de Controle Operacional do Interior 2; Lamartine Fontes Filho, além de representantes das delegacias seccionais de Arcoverde, Salgueiro, Araripina e Petrolina.
De acordo com Glaukus Menck, a capacitação representa uma grande oportunidade de especialização para todos os policiais. “Em encontros como esses é possível a troca de experiências e informações. Os agentes especiais instrutores Caroline Marshal, Steve e David, todos Estado de Montana, nos apresentaram situações práticas que vão ser muito importantes para o dia a dia”, finalizou. As informações são da assessoria da Polícia Civil.

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...