quarta-feira, 10 de abril de 2013

Clube do Servidor conquista mais duas parcerias empresariais

imagem 
Promoção de benefícios para os servidores municipais, com descontos especiais para aquisição de produtos ou serviços. Este o principal objetivo do Programa Clube do Servidor. Nessa quinta-feira (11), às 9h no gabinete da secretaria de Administração – sede da Prefeitura Municipal de Petrolina- mais dois termos de parcerias serão assinados com empresas situadas na região. São elas: Micro-Office Informática e Camp Seguros.
A partir dessa iniciativa, o servidor que desejar adquirir produtos de informática no estabelecimento citado passará a ter 10% de desconto nas compras à vista e 7% a prazo. Nas contratações de planos de saúde e odontológico através da Camp Seguros, os trabalhadores também contarão com maiores ofertas estipuladas em tabelas pelas empresas credenciadas.
“Nós continuamos buscando parceiros para garantirmos melhorias na vida dos servidores municipais de Petrolina. Já temos projetos em andamento para conseguirmos descontos em clubes e espaços de lazer na cidade, e a nossa meta é alcançar muito mais”, ressalta a secretária de Administração Andreia Santos.
O Clube do Servidor foi criado em outubro de 2010, através da Secretaria de Administração e as parcerias firmadas abrangem desde lojas de calçados e farmácias, até restaurantes e clínicas médicas, entre outros. Os descontos variam de acordo com determinação de cada empreendimento, mas em alguns locais atingem até 50% de desconto, como é o caso da compra de entradas para seções no Orient Cinemas situado no River Shopping.
Ascom PMP
Blog do Banana

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...