quinta-feira, 18 de abril de 2013

Cientista social destaca programa Nova Semente durante evento internacional

imagem 

O programa Nova Semente- idealizado pelo prefeito de Petrolina, Julio Lossio- continua recebendo elogios propositivos. Em Brasília, onde acontece até esta quinta o seminário internacional “Construção do Marco Legal para as políticas públicas sobre a primeira infância”, um dos mais conceituados cientistas sociais do país, Ricardo Paes de Barros(foto), fala sobre o programa desenvolvido com êxito em Petrolina e coloca o Nova Semente como destaque entre ações de cuidados com a criança brasileira.
O Programa Nova Semente – que funciona desde outubro de 2010 e atende mais de seis mil crianças de 0 a 6 anos diariamente com cinco refeições e acompanhamento médico, odontológico e nutricional,em 98 unidades do Programa já entregues à população- será destaque no seminário internacional, durante o painel “Compromissos políticos municipais e resultados e sua relação aos direitos da criança e sua atenção integral de qualidade durante a primeiríssima infância”, que terá como um dos palestrantes o prefeito de Petrolina, Julio Lossio.
““Através do Programa, Petrolina é a cidade que mais cuida das crianças e o nosso objetivo é buscar mais investimentos e melhorar cada vez mais o índice educacional no nosso município”, destaca Lossio.
Ascom PMP
Blog do Banana

BILL ART´S

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...