sexta-feira, 19 de abril de 2013

Celpe esclarece falta de iluminação em bairros de Petrolina


Postado em  por  às 18:33

Fachada da CelpePor meio de nota, a Celpe/Neoenergia esclareceu sobre a falta de iluminação que atingiu durante quase todo o dia de ontem (17) alguns moradores da Rua Manoel Borba, em pleno Centro de Petrolina. O problema também é criticado por outros comunitários da cidade, a exemplo do Vale Dourado, Henrique Leite, João de Deus – entre outros.
Confiram o que justifica a empresa:
A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) informa que, em decorrência das fortes chuvas associadas a descargas atmosféricas dos últimos dois dias, os chamados na Regional Petrolina registraram um aumento de 40%. Para minimizar os transtornos provocados pelas precipitações, a concessionária reforçou o número de equipes de prontidão. A Celpe ressalta que está atuando ininterruptamente no restabelecer o fornecimento das áreas afetadas e manterá o reforço do contingente até a regularização dos casos. A Celpe se coloca à disposição. 

BILL ART´S

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...