quarta-feira, 10 de abril de 2013

Caldeira Filho mantém a tradição do forró pé de serra em seu 8º CD

imagem 
Paraibano de nascimento, mas petrolinense de coração, o cantor Caldeira Filho está de volta à cena musical lançando seu 8º CD. O trabalho vem com 12 músicas tendo como carro chefe a composição A Cor do Pecado, que também dá título à obra.
Segundo o cantor, apesar de ter 15 anos de estrada, resolveu só gravar o que realmente valesse à pena, mantendo a tradição do forró autêntico e falando da cultura e das riquezas do Nordeste.
“Se for parar gravar trabalhos com letras que lembrem pornografia ou coisa desse tipo, prefiro não gravar. Volto com esse 8º CD e trago na 6ª na faixa uma canção feita em parceria com o cantor paraibano Flávio José. É uma espécie grito de alerta mostrando que o rio está morrendo e ninguém está observando isso”, revelou.
O novo CD de Caldeira Filho será lançado oficialmente a partir do dia 15 deste mês começando a divulgação por Recife até chegar a todo Pernambuco e outros estados da região. O artista também já se prepara para a temporada de shows da época junina e deverá ser atração na programação de Pernambuco, Sergipe, Paraíba e Alagoas.
Blog do Banana

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...