segunda-feira, 15 de abril de 2013

Barrada no Cosme e Damião. População não quer Viva Petrolina no bairro



DSCN2835Cerca de duas mil pessoas estão de plantão no bairro Cosme e Damião desde 4h30 em protesto contra entrada dos ônibus da empresa Viva Petrolina e saída da Joafra na linha que opera a área. A população está concentrada próximo à quadra poliesportiva e a Avenida 4 e alertaram que não vão deixar os ônibus da nova empresa circularem na área.
DSCN2833Na última quinta-feira, dia 11, a Empresa Petrolinense de Trânsito e Transporte Coletivo de Petrolina (EPTTC) informou à comunidade que os ônibus da Joafra que estavam operando no bairro de forma provisória desde o final de 2012 seriam substituídos pela Viva Petrolina que já dispunha de frota para atender a comunidade, mas população do Cosme e Damião não aceitou a mudança e avisou que hoje barraria a entrada da nova empresa.
imagem2Pelo que o blog apurou, ninguém pretende deixar o local até que a EPTTC volte atrás na mudança que para eles prejudicará a comunidade. A polícia acompanha o movimento para manter a segurança na área.
Blog do Banana

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...