sexta-feira, 19 de abril de 2013

Atendimento na Agência do Trabalho em Petrolina irrita usuários



Postado em  por  às 9:41


agência do trabalho Petrolina
As frequentes reclamações contra a Agência do Trabalho em Petrolina têm tirado a paciência dos usuários. Nos últimos meses, as denúncias têm se tornado cada vez mais corriqueiras, especialmente no tocante ao atendimento e às quedas no sistema. Desta vez, a leitora Liana Moraes enviou seu desabafo ao Blog e classificou o local como um conjunto de “verdadeiros absurdos”.
“Os profissionais da agência não sabem nos dar uma informação correta. Eles não são preparados para oferecer os serviços básicos, atendem de mau humor e ainda nos respondem com grosseria. O sistema cai constantemente e há dias em que fica o dia inteiro fora do ar”, reclama.
Liana, que está à procura de uma oportunidade de trabalho, conta que já foi à agência de segunda a sexta-feira, mas não conseguiu atendimento. Segundo ela, as reclamações são antigas e nada é feito para melhorar o próprio ambiente do órgão.
“Este descaso não é de agora. Já ouvi vários testemunhos de pessoas que, assim como eu, ficaram horas aguardando o atendimento. Muitos usuários vão até ali e não possuem sequer o dinheiro para comer, ainda esperam sem ter a certeza de que serão atendidos. Essa agência é um descaso de olho fechado!”, completa a leitora.
O Blog reserva espaço, caso algum representante da Agência do Trabalho queira se pronunciar sobre o assunto. ( fonte   )


BILL ART´S

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...