segunda-feira, 15 de abril de 2013

Arena PE: Dilma empurra com a barriga ida ao estádio




arena-pernambuco-em-dezembro-de-2012-1354647577087_1920x1080
Enquanto o governador Eduardo Campos faz visita festiva à Arena Pernambuco, hoje em São Lourenço da Mata, a presidente Dilma, emburrada com o governador, que ameaça ser seu adversário em 2014, empurra com a barriga uma passagem pela importante obra que sediará a Copa no Estado. A colunista Vera Magalhães, hoje no jornal Folha de São Paulo, dá o ‘não roteiro’ da presidente na direção do estádio pernambucano:
Não há previsão de ida de Dilma para inaugurar a Arena Pernambuco, que será entregue hoje tendo só o governador como estrela. A presidente lançou estádios em Fortaleza e Salvador. O governo do Estado diz que o ato de hoje será técnico e que está sendo discutida outra data para Dilma inaugurar a obra.
Para não irritar o governo, a Fifa desistiu de mandar mensagem de Joseph Blatter ao evento de hoje em Recife. O ministro Aldo Rebelo (Esporte) não irá. O próximo encontro de Dilma e Campos será em maio, quando será lançado o novo navio do estaleiro Atlântico, de Pernambuco.”(do Blog de Magno Martins)

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...