terça-feira, 19 de março de 2013

Sest-Senat de Petrolina conquista primeira colocação no Prêmio Gestão Operacional 2012



imagem imagem1
O Sest-Senat de Petrolina conquistou esta semana o primeiro lugar no Prêmio Gestão Operacional 2012, numa concorrida disputa entre 78 unidades de todo o país. O prêmio, uma promoção da direção nacional da entidade, que destaca o desempenho das atividades desenvolvidas pelas unidades de acordo com os indicadores de promoção social, desenvolvimento profissional, produtividade e gestão operacional, foi criado em 2007.
Para o diretor da Unidade do Sest-Senat de Petrolina, Marcílio Cavalcanti a conquista da primeira colocação no prêmio é o reconhecimento do trabalho de equipe da instituição em conjunto com a participação da comunidade. “Uma gestão que vem crescendo e evoluindo a cada ano, conforme os próprios resultados obtidos neste prêmio. Em 2010, conquistamos o terceiro lugar, em 2011, a segunda colocação e em 2012, o primeiro lugar”.
A evolução da Unidade de Petrolina no ranking nacional também foi destacada pelo vice presidente da Confederação Nacional do Transporte – CNT e presidente da Federação de Transportes de Cargas do Nordeste – Fetracan, Newton Gibson. “Com uma gestão focada na busca de resultados práticos na área de educação, capacitação profissional e criação de oportunidades de negócios, o Sest-Senat de Petrolina vem desenvolvendo diversas ações e campanhas nas áreas de saúde, lazer, cultura e desenvolvimento profissional, visando à melhoria e o bem-estar dos trabalhadores, assim como dos serviços prestados à sociedade. Isto é responsabilidade social”, enfatizou.
Clas Comunicação
Blog do Banana

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...