sábado, 30 de março de 2013

Secretaria de Infraestrutura intensifica ações de limpeza por toda a cidade


Com o intuito de oferecer mais conforto e qualidade de vida à população de Petrolina, bem como dar uma melhor visibilidade a cidade, a secretaria de Infraestrutura do município, por meio das equipes de manutenção, está realizando serviços de limpeza em diversos espaços.

Na Praça da Matriz, uma das mais antigas e conhecidas da cidade, foi realizado um mutirão de limpeza pública onde foram feitos trabalhos de varrição, capina, dentre outros.

Outro espaço público revitalizado foi o Parque Municipal Josepha Coelho, uma área de 14 hectares que recebe uma média de 400 usuários diariamente, para realização de atividades físicas e lazer. Através do mutirão do projeto Tudo Limpo foram feitas atividades de capina, varrição, roço mecânico, pintura de meio fio e poda.

De acordo com informações do secretário de Infraestrutura de Petrolina, Ricardo Rocha, as equipes também estão atendendo semanalmente a área comercial situada no centro da cidade. “Com um comércio forte localizado no Centro de Petrolina e recebendo todos os dias milhares de pessoas, a limpeza urbana se faz de extrema importância no sentido de propor o verdadeiro visual da cidade que são áreas limpas e bem cuidadas”, afirma o secretário, acrescentando que os trabalhos de manutenção de limpeza permanecerão atendendo todos os bairros.


Alinne Torres
Assessoria de Comunicação- PMP
27.03.2013

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...