terça-feira, 26 de março de 2013

Quality o novo Hotel de Petrolina




QUALITTY HOTEL DE PETROLINA
A Atlantica Hotel  inaugurou nesse último sábado(23), sua primeira unidade em Petrolina-Pe. O novo hotel carrega a bandeira Quality e é fruto de investimentos que chegam a R$ 25 milhões.
Prefeito Julio Lossio e  varias autoridades da região estiveram presentes ao ato inaugural do Quality Hotel.
O Quality Hotel Petrolina conta com 132 apartamentos divididos em três categorias, todos eles equipados com mesa de trabalho, TV LCD, internet wi fi gratuita, ar condicionado, minibar e secador de cabelo.
A unidade também conta com room service 24 horas, bares no lobby, na piscina e na cobertura, piscina adulto e infantil, sauna úmida, fitness center completo, business center com oito estações de trabalho e estacionamento. Além disso, possui área exclusiva para eventos, com terraço descoberto e cinco salas com capacidade total para 270 pessoas, sendo uma delas destinada a pequenas reuniões.
Segundo Annie Morrissey, vice-presidente de Vendas e Marketing do grupo, há uma infinidade de oportunidades e atrativos no município. “Além de ter um amplo campo acadêmico com a Universidade Federal do Vale do São Francisco, Petrolina é também a principal exportadora de frutas do país e importante produtora de vinhos, cada vez mais elogiados, o que atrai o viajante de negócios”, comenta.

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...