terça-feira, 26 de março de 2013

Prefeito Julio Lossio consegue recursos junto à CEF para conclusão de obras no Dom Avelar



imgemO secretário de Obras, Rogério Valença se reuniu, na última sexta-feira (22), com os moradores do bairro Dom Avelar, para esclarecer sobre as obras de saneamento que não foram concluídas ainda.
O secretário explicou que o empasse no término das obras ocorreu devido ao não repasse financeiro da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), Porém “O prefeito Julio Lossio se reuniu com membros da Caixa Econômica Federal onde conseguiu viabilizar a retomada das obras desde o início do ano letivo. A previsão é que as obras sejam concluídas até o final do mês de julho, deste ano”, declara Rogério Valença.
De acordo com Valença, além da conclusão das obras de saneamento, o bairro Dom Avelar tem recebido muitos investimentos, como por exemplo a quadra poliesportiva coberta, da escola Santa Terezinha, que está em fase de conclusão e ainda anunciou investimentos na área de pavimentação para o bairro.
ASCOM/PMP
Blog do Banana

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...