domingo, 31 de março de 2013

População reclama do atraso da entrega da UPA Especialidades de Petrolina

imagem 
Prevista para ter sido entregue em outubro do ano passado, a UPA Especialidade de Petrolina, obra do Governo do Estado, não dá nenhum sinal que a inauguração está próxima. Os serviços no local estão parados, deixando a população chateada pela demora na entrega do prédio que deveria ter sido no ano passado.
Em 2012, a obra era tocada em ritmo acelerado, com trabalhadores atuando em até dois turnos. Não se sabe se era para entregar o serviço o mais rápido possível à população ou se era por causa do ano eleitoral. O certo é que passadas a eleições, a obra praticamente parou e hoje não existe ninguém trabalhando por lá.
A UPA Especialidades de Petrolina será a primeiro do estado. Está sendo construída na área onde antes funcionava o Centro Social Urbano, na Avenida Honorato Viana. Segundo o projeto, a unidade oferecerá consultas e serviços em diversas especialidades médicas como mastologia, nefrologia gastroenterologia, infectologia, entre outras
Ainda deverá oferecer condições de realizar uma média mensal de 22 mil exames, 8 mil consultas médicas, 5 mil atendimentos de urgência e 600 procedimentos cirúrgicos. São R$ 9,6 milhões investidos.
Blog do Banana

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...