segunda-feira, 18 de março de 2013

Jogo-teste da Arena Pernambuco será dia 22 de maio




arena_pernambuco_dia_560
O Comitê Organizador Local-COL divulgou, as datas dos jogos-testes nos estádios que vão receber partidas da Copa das Confederações, de 15 a 30 de junho. O jogo na Arena Pernambuco será realizado no dia 22 de maio, uma quarta-feira.
Único dos três times da capital a ter firmado parceria com o grupo Odebrecht, responsável pela gestão do estádio, o Náutico será um dos times a entrar em campo. O dia 22 de maio é uma das datas reservadas pela CBF para a segunda fase da Copa do Brasil. Por isso, caso elimine o Crac-GO na primeira fase, o Timbu vai jogar pela primeira vez na Arena no torneio nacional contra o vencedor de Bangu x Betim-MG.
A Arena Pernambuco atingiu 90% de execucão em janeiro e a estimativa é ter atingido os 95% em fevereiro – os dados são atualizados todo o dia 15 do mês seguinte. Na Copa das Confederações, a Arena vai receber três jogos, dentre eles, Espanha x Uruguai, dia 16 de junho. (JC Online)

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...