terça-feira, 12 de março de 2013

EX-DEPUTADO GERALDO COELHO CONSEGUE EXAME CARTEIRA DE MOTORISTA DIARIAMENTE EM PETROLINA.


FOTO: FERNANDO SILVA - 23.05.06Geraldo Coelho está sempre em atividade na política.
Filiado no PTB do Senador Armando Monteiro Neto, um político bem articulado, com as melhores convivências com o Gov. Eduardo Campos, e bom trânsito no DETRAN/PE.
Petrolina hoje com mais de 300 mil habitantes e polo de convergência de 10 cidades. Cresce a população, cresce a economia e cresce as potencialidades dos órgãos públicos, que precisam acompanhar o ritmo de crescimento da cidade.
Assim, fiquei indignado com as filas quilométricas mensais para exame de motorista, submetidos a uma Comissão que vinha de Recife, e há algum tomei a iniciativa de trabalhar junto ao Detran para que acontecesse exames diários, objetivando beneficiar a população como um todo.
Após nossa solicitação, mostrando que aquela situação não fazia jus com o porte de uma cidade polo como Petrolina, e contando com grande atenção de alguns servidores do DETRAN/PE, aconteceu a melhor noticia: Foram treinados 6 servidores do Ciretran local, que estão altamente capacitados para o exercício da função, não mais dependendo da vinda de Comissão do Recife.
Dessa forma, mesmo sem mandato, mas sempre voltado para ações que geram progresso e bem estar à população, está confirmado, e, portanto, podemos dizer que conseguimos a tão esperada realização do exame de motorista diariamente a partir do próximo dia 18 de Março de 2013.
Geraldo Coelho.
Empresário e Politico.
Blog do Banana

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...