terça-feira, 26 de março de 2013

Espetáculo “A Crucificação” começa nesta quinta-feira no Parque Josepha Coelho



crucificação_640x480Atores novos e veteranos do Grupo de Teatro Imaginativo (Guterima) já estão finalizando os últimos detalhes para a apresentação da Crucificação de Cristo, no Parque Josepha Coelho, área central de Petrolina. O espetáculo acontecerá nesta quinta (28) e sexta-feira (29), a partir das 20h30.
Esta é a 35ª temporada de “A Crucificação”. Com entrada gratuita, o espetáculo conta com mais de 100 pessoas na sua execução e relata os momentos decisivos da vida de Jesus Cristo.
Os últimos ensaios de laboratório estão sendo realizados e, na quarta-feira (27), será feita a marcação das cenas no local do evento. Com 48 cenas e nove locações, o espetáculo traz como novidades, a coreografia durante a cena da tentação de Cristo, novo roteiro, novos figurinos de Pilatos e Centuriões, além da estreia dos atores que interpretarão Madalena (Mary David), Pilatos (Valdir Barreto), apóstolo João (Plínio Camandaroba) e apóstolo Pedro (Euclydes Marques).
“A Crucificação” tem a direção de José Geraldo, figurinos de Gícia Mazda e Galego da Rocha, direção de arte de Everaldo Rodrigues, produção executiva de Laila Ticiane e Pâmela Marinni; peças publicitárias de Lucas de Melo, coordenação sonora de Joneclesio, e sonorização, iluminação e efeitos técnicos de Paulo Santana (Paulo Som). (Foto ilustrativa)

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...